Seguidores

terça-feira, 4 de outubro de 2011

4 comentários:

  1. Eu acabei esquecendo de tudo que tinha estudado no dia anterior, mas tambem quer oque? ela passa uma prova com tres folhas, para uma adolescente fazer. Mais por encrivel que pareça acabei acertando quase tudo, cheguei em casa com um 8,0 na prova, minha mae disse que eu poderia ter me saido melhor. Ate que a prova tava facil, para quem tinha esquecido de tudo, mas a professora tambem ajudou, tinha pergunta que respondia outra, so prescisava prestar bastante atençao, apesar do meu nervosismo, eu fui boa na prova. E isso foi oque aconteceu hoje. Boa noite meu querido diario.

    aluna:Bruna Lima da Silva n;08

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Todas as perguntas era perssoais mais sobre o asunto de Quinhetismo, e eu tinha decorado tudo pensando que as perguntas era feixadas.
    E você sabe que eu não boa de dezer o porque de na...
    Então ja viu como eu se sai na prova, no maximo três.
    E a deus festa!

    Aliciany 1º J

    ResponderExcluir
  4. OOLá, Bruna e Aliciany, gostei do final das duas... entretanto vocês postaram no lugar errado!! rsrsr... Isso acontece! Vejo vcs na próxima postagem... Beijos :)

    ResponderExcluir